terça-feira, 24 de agosto de 2010

Base Pró-Crescimento Colorama

Meu post de hoje todo mundo já tá careca de conhecer. É a base Pró Crescimento da Colarama, eu já tinha lido sobre ela na blogosfera e resolvi experimentar, to gostando bastante, não sei s é impressão minha mãs minhas unhas cresceram bem rapidinho e elas estão fortes, super recomendo. Post mini hoje, porque eu to sem criatividade :D mas vcs me perdoam né amadas.

PS1: não reparem minhas cutículas ressecadas, tirei essa foto quando tinha acabado de sair do banho quente, e vcs sabem né, água quente resseca a pele.

PS2: não reparem eu estar sem esmalte, mas minha amiga me propôs um desafio de ficar 1 semana sem usar esmalte, estou desde sábado e não vejo a hora de poder usar alguns dos meus novos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário